Resultado Avaliação CLAA 2019

Anualmente o CLAA (Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação) avalia os grupos PETs da instituição a fim de destacar os pontos positivos do grupo e os pontos que necessitam de maiores olhares. A avaliação do grupo para o ano de 2018 foi finalizada com grandes destaques ao grupo PET/Biologia UFU:

• No eixo de ensino,  foi pontuado nessa avaliação que o grupo: "tem destaque sob número elevado de ações, a interdisciplinaridade de ações e o potencial de informação e formação acadêmica, técnica, politica, social e cultural.".
  • Já no eixo de pesquisa, o grupo foi alegremente notificado de sua boa qualidade em pesquisas bem como a expectativa que o grupo permaneça nesse patamar.
  • Por sua vez, o pilar da extensão foi saudado com suas boas atividades que envolvem a comunidade, tendo um otimo nível de contribuição na aproximação da ciência à população.

O PET/Biologia - UFU, com seus 27 anos, preza pela excelência da qualidade de seus trabalhos, bem como uma boa relação com a comunidade estudantil e corpo docente da instituição, o que foi também apontado nessa avaliação, onde destaca-se a presença de um grupo maduro, com excelente qualidade e com muito a propiciar para a comunidade e universidade.

Quer saber mais? Confira o documento completo da avaliação institucional e fique por dentro das novidades do grupo!

petbiologiaufu@gmail.com
Telefone: