Concursos Simpósio

Concurso de Fotografia e Ilustração Científica

O concurso de fotografia e de ilustração científica é um espaço aberto para a exposição de trabalhos fotográficos e ilustrativos trazidos pelos participantes do III Simpósio Regional sobre Conservação da Biodiversidade do Cerrado, sendo frutos de suas experiências na natureza. Haverá PREMIAÇÕES para os primeiros colocados!

É essêncial que o candidato tenha ciência do EDITAL do Concurso, disponível aqui.

Para se inscrever no Concurso é necessário preencher a Ficha de Inscrição abaixo

Agradecemos seu interesse em participar. Você receberá um e-mail confirmando sua inscrição após realizá-la. Boa sorte!

Ficha de Inscrição

Insira seu nome completo, conforme registrado em documento oficial

Insira seu CPF conforme consta em documento oficial, sem pontos e traços. Somente números.

Insira seu email mais utilizado. O email será usado para envio de informações e certificação.

Selecione o tipo de perfil que você se enquadre

Escolha um título representativo de sua fotografia.

Aqui você irá anexar o arquivo de sua fotografia no formato jpg. ou png.

Escolha um título representativo de sua ilustração científica.

Aqui você irá anexar o arquivo de sua ilustração científica no formato jpg. ou png.