Integrante

3 - Giuliano Buzá Jacobucci

Período de Tutoria: 2009 - 2016
(34) 3225-8501

Área de atuação: Ecologia de ambientes aquáticos e Ensino de Ciências e Biologia

Histórico acadêmico: Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (1997), graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1992), mestrado em Ecologia pela Universidade Estadual de Campinas (2000) e doutorado em Ecologia pela Universidade Estadual de Campinas (2005). Atualmente é voluntário do Instituto Costa Brasilis - Desenvolvimento Sócio-Ambiental e Professor adjunto II da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Ecologia e Conservação, com ênfase em Ecossistemas Aquáticos, atuando principalmente nas seguintes linhas de pesquisa: biologia de crustáceos, ecologia de macroinvertebrados bentônicos de ambientes lóticos, utilização de invertebrados aquáticos em biomonitoramento. Também atua na área de Ensino de Ciências e Biologia e Divulgação Científica.