Integrante

Kelvin Oliveira

Petiano
Ano de Ingresso no PET: 2020/01

Conheci o grupo PET antes de entrar na graduação, durante um evento de todos os grupos PET’s da UFU. Durante esse evento tive contato com alguns participantes que me mostraram o que eles faziam no PET e a importância do grupo não só para os integrantes, mas para todo o curso da Biologia e púbico externo a Universidade. Isso me incentivou muito a querer entrar e assim que consegui minha vaga na Universidade e terminei meu 1° Período tentei o Processo Seletivo e consegui passar. Estou muito feliz em participar do PET e espero contribuir muito com as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Para passar o tempo gosto de jogar futebol, ouvir música e jogar vídeo game, além de reunir com minha família e amigos.