45th Ciclo de Palestras

Alunos de Graduação e Pós-graduação, Técnicos e Docentes
Local:
Anfiteatro do Bloco 4K - Campus Umuarama

O Ciclo de Palestras/PET Biologia - UFU é uma atividade que ocorre semestralmente, e consiste na elaboração e apresentação de uma palestra, sendo essa voltada para a graduação e ministrada por um petiano ou convidado. A atividade tem como objetivo divulgar o conhecimento científico e estimular a busca pelo conhecimento dos alunos de graduação, além de contribuir para a formação do petiano responsável pela apresentação, aprimorando sua oratória e a capacidade de pesquisar sobre diversos temas. A atividade contribui para ampliar a formação acadêmica e pessoal dos participantes devido à diversidade de temáticas apresentadas. No ano de 2016 foram realizadas as XLV e XLVI edições. As apresentações ocorreram nas quartas feiras, às 12h, no anfiteatro do bloco 4K ou em outros anfiteatros, de acordo com a disponibilidade de reserva. As apresentações foram realizadas entre 30 e 50 minutos, e todas ministradas pelos próprios petianos.

O Ciclo de Palestras PET/Biologia chega à sua XLV edição. Teremos palestras com temas variados e emissão de certificado para quem tiver 75% de frequência. Não percam, toda quarta-feira às 12h.

- Clique no cartaz para ver fotos do evento -

O que tivemos:

XLIV CICLO DE PALESTRAS - 2015/2

<Confira as palestras do ciclo do semestre passado >